Warner Bros. recusa minissérie spin-off do SnyderCut

Esta informação não parece nenhuma novidade, mas a Warner Bros. descartou oficialmente qualquer possibilidade de obtermos uma minissérie centrada no Batman de Ben Affleck posteriormente.

O cineasta Zack Snyder confirmou que o estúdio recusou a ideia de desenvolver uma minissérie derivada da sua versão de ‘Liga da Justiça‘. O diretor tinha a intenção de mostrar como Coringa (Jared Leto) assassinou o Robin, algo que causou fortes mudanças na personalidade de Bruce Wayne (Ben Affleck).

“Nós discutimos a possibilidade na DC, mas eles não aceitaram. Minha ideia era criar uma minissérie em quadrinhos da morte do Robin, e o que aconteceu desde então. Como que o Coringa fez tudo. E principalmente, como esse acontecimento afetou a vida do Batman, e o colocou naquele caminho mais sombrio até a chegada do Batman. Acho que teria sido legal.”

Com isso, não é mais esperado qualquer programa ou continuação do SnyderVerso.

Sinopse: “Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Veja também:

Zack Snyder’s Justice League será disponibilizado em 18 março no HBO Max, com 4 horas de duração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *