YouTuber que “consertou” The Mandalorian é contratado pela Lucasfilm

O YouTuber Shamook, conhecido por seu trabalho com deepfakes, fez um trabalho tão bom com efeitos visuais na série ‘The Mandalorian’ que acabou sendo contratado pela Lucasfilm.

Em dezembro do ano passado, ele publicou um vídeo com sua própria tentativa de rejuvenescer Mark Hamill para sua aparição como Luke Skywalker na segunda temporada de ‘The Mandalorian’.

Com comparações entre os efeitos originais e a deepfake, o vídeo responsável por sua contratação viralizou e conta atualmente com 2 milhões de visualizações. Confira:

O YouTuber conta que teve apenas 4 dias para editar o vídeo e, apesar de não estar contente com o resultado, recebeu muitos elogios por conter melhor resultado que o original, que foi bastante criticado por parecer bastante “robotizado”.

Em um comentário, contou a novidade a seus inscritos: “Como alguns de vocês devem estar sabendo, fui contratado pela ILM/Lucasfilm alguns meses atrás, por isso não tenho tido muito tempo para trabalhar em novo conteúdo para o YouTube”.

Um representante da Lucasfilm confirmou a notícia: [Industrial Light and Magis está] sempre à procura de artistas talentosos e, de fato, contratou o artista conhecido como ‘Shamook’”. [Indiewire]

Sob o comando de Jon Favreau e Dave Filoni, o programa Star Wars foi renovada para uma terceira temporada. “The Mandalorian” é protagonizado por Pedro Pascal e pode se consumido no serviço de streaming, Disney Plus.

Veja também:

A terceira temporada de “The Mandalorian” e o spin-off “The Book of Boba Fett” estão programados para serem lançados na Disney+ em 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *